terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dica de Livro: 10 segredos para se tornar um High Stakes

O Difícil Início vem trazendo hoje sua segunda dica de leitura. A proposta está ligada ao livro "10 segredos para se tornar um High Stakes", de Gabriel Goffi. Para quem não o conhece, ele é um jogador profissional de Poker, empreendedor e desenvolvedor de uma teoria em busca de alta performance, que originou o livro. Um jogador High Stakes, nada mais é do que alguém que aposta alto e corre riscos, mas a grande sacada é como fazer uma analogia desse comportamento com o seu cotidiano.

Abordando temáticas como por exemplo viver suas paixões, ter foco no que realmente importa e em como avaliar os acontecimentos de forma mais positiva, este livro em poucas páginas funciona como uma grande dose de motivação e na mesma linha do "Sonho Grande" que foi nossa primeira dica (http://dificilinicio.blogspot.com.br/2015/10/dica-de-livro-sonho-grande), te ensina a não desanimar em qualquer obstáculo que a vida coloca a sua frente e sim em tratar aquilo como ensinamento e continuar na busca pelos seus sonhos.

A cada abertura de capítulo, o autor encaixa frases de grandes pessoas, que sutilmente vão transformando a mente do leitor. Uma em especial, vai de encontro ao que é abordado no nosso blog: "Um pessimista vê dificuldade em toda oportunidade; Um otimista vê oportunidade em toda dificuldade", de Winston Churchill. Pense nisso e use como um de seus lemas.

O download do livro em PDF pode ser realizado em: http://www.gabrielgoffi.com/ebook-10-segredos.

E você, tem alguma dica de livro para nós? Entre em contato por aqui ou em https://www.facebook.com/DificilInicio. Assim mais pessoas podem ser beneficiadas com essa leitura.

0 comentários:

Postar um comentário