domingo, 29 de novembro de 2015

99 Jobs: A combinação entre oportunidade e autoconhecimento!


Se existem sites que conseguem alcançar um grande público atualmente, com certeza são os que disponibilizam ou fazem anúncios de oportunidades de emprego. Desde pequenos blogs a sites especializados, talvez nenhum se assemelhe a experiência que é proporcionada por este. Trata-se do 99Jobs (https://www.99jobs.com/), plataforma criada por jovens de uma startup paulista, que promove além das tradicionais oportunidades, a chance do usuário de seu autoconhecer.

Em seu site eles sempre exaltam a frase "Faça o que você ama". Tudo funciona na metodologia de achar a oportunidade que mais encaixa com o seu perfil, em uma escala de 0 a 100%, a partir do que eles chamam de "99match", que é uma análise sobre você, seus valores e suas competências. Trata-se de uma inversão no que é feito pela maioria, prezando não pela massificação do seu currículo e sim pela tradução de onde ele pode produzir resultados mais positivos.

Essa análise permite que sejam indicadas as empresas que mais combinam com o usuário. P&G, GE, Ambev, Nike, PwC, Anglo American, Totvs e Itaú Unibanco são algumas das organizações que apostam nessa plataforma para promover suas oportunidades. É possível consultar ainda avaliações dos usuários e opiniões de antigos e atuais funcionários sobre como é trabalhar nas próprias.

Se você ainda desejar conhecer mais sobre você e sobre em que pode se aperfeiçoar segue a dica para realizar um curso rápido, que tem como título a tal frase exaltada por eles, Lembra? Vale a pena!

Querendo saber mais sobre a 99Jobs antes de realizar o cadastro, seguem algumas sugestões de leitura:

O cadastro pode ser feito através do e-mail ou pelo Facebook, de forma simples e gratuita. Mais portas podem estar se abrindo! E você, o que vai fazer?

0 comentários:

Postar um comentário