quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Crowdfunding: Pode ser o que você precisa para colocar seu sonho em prática!


Nada mais justo após falarmos sobre Crowsourcing, que o próximo tema fosse Crowdfunding. Com o mesmo propósito de coletividade do anterior, porém com o objetivo de fornecer fomento financeiro para novos projetos que vão desde startups até iniciativas filantrópicas, recebendo algum tipo de recompensa com o resultado atingido. O modelo criado em 2007 nos Estados Unidos, está se tornando cada vez mais popular em nosso país.

Empreendedores que já possuam seus negócios em início de trajetória ou pessoas comuns que possuam ideias que necessitam de financiamento podem receber esse suporte. Em momentos de crise, onde o pensamento negativo impera, também constituem um cenário propício a criatividade, inovação e ao desenvolvimento de novos negócios geradores de soluções. Essa é a hora de tirar os seus sonhos do papel e acreditar mais em você!

Seguem indicações de sites onde você pode colaborar com ideias que achar conveniente como também colocar o seu projeto, visando aquela colaboração para impulsioná-lo:
Por mais que as plataformas também deem auxilio na divulgação, é necessário uma continuação no marketing do seu projeto, para que o alcance não seja perdido. Segue agora, um vídeo sobre o tema, com membros dessas plataformas colaborativas, para facilitar o entendimento (http://consumocolaborativo.cc/sites-de-crowdfunding-financiamento-colaborativo-no-brasil/).

Falta de recursos não pode mais ser usada como desculpa! E aí, chegou a hora de sair da sua zona de conforto não?

0 comentários:

Postar um comentário