quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Love Mondays: A busca pela satisfação na sua carreira profissional


Todos aqueles que estão no início da sua caminhada profissional têm dentro de si, um sentimento: A necessidade de satisfação no emprego que vai desempenhar, estando em uma empresa que gera oportunidades de crescimento. Baseado nesse pensamento surgiu a plataforma que o Difícil Início sugere na postagem de hoje. Trata-se da Love Mondays, que de certa forma traduzida remete ao trabalho nas segundas feiras de forma satisfatória, prazerosa, consistindo em um plataforma gratuita que auxilia os colaboradores a encontrar o seu emprego ideal.

Assim como outras plataformas do mesmo segmento, após a efetuação do cadastro, na Love Mondays você pode se candidatar a vagas específicas disponibilizadas pelas empresas. Baker Hughes, Accenture, Cacau Show, Ernst & Young, Natura, Itaú Unibanco, GE e Unilever são exemplos de organizações participantes. Também é possível a criação de alertas para as vagas de interesse, de acordo com as empresas e a localização, por exemplo.

Mas o diferencial da Love Mondays está na avaliação das empresas pelos colaboradores e as informações adicionais que são dadas. Nada melhor do que conhecer bem a empresa que você quer trabalhar, sabendo por quem está ou esteve lá dentro, como ela funciona não? Cada usuário pode realizar, no que se espera, de maneira sincera, a avaliação das empresas da qual já fez parte, comentando sobre pontos positivos e a melhorar, índice de satisfação, remunerações, Cultura da empresa, oportunidades e se ele recomendaria a empresa.

Essas avaliações permitiram por exemplo, que fosse criada na plataforma uma média salarial para determinada função em uma empresa. Sendo assim, você pode realizar uma pesquisa dentro da Love Mondays sobre uma empresa, sabendo a satisfação dos funcionários dela, sendo ela de uma forma geral ou em uma sede específica e pode consultar o salário para um cargo em específico, como por exemplo Engenheiro de Produção, verificando qual é a média nacional e o quanto cada organização paga.

Na nossa página (https://www.facebook.com/DificilInicio/), recentemente compartilhamos uma pesquisa realizada pela Love Mondays, publicada no site da revista Exame, que mostrou as 50 empresas que apresentam os funcionários mais satisfeitos. Vale a pena conferir!

E aí leitor, se interessou em fazer parte dessa rede? Segue o link para o cadastro:

Love Mondays
https://www.lovemondays.com.br/

Se você gostou dessa postagem, não se esqueça de deixar o seu +1 aqui embaixo, além de curtir e compartilhar esse texto nas suas redes sociais. Você vai estar ajudando o blog a alcançar mais pessoas que querem saber mais sobre esse e outros temas abordados por nós.

0 comentários:

Postar um comentário