quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

O que você espera de 2016?

Faltando apenas um pouco mais de uma semana para o final de 2015, a pergunta que fazemos ao leitor é: O que você espera de 2016? Faça essa reflexão! Tirando toda a parte clichê da pergunta, você pode possuir uma visão um tanto quanto pessimista devido a alguns acontecimentos deste ano, como por exemplo problemas políticos, queda na economia e o desaquecimento no quesito empregos no setor de petróleo.

Se você tem essa mentalidade, esse mindset, saiba que a primeira mudança deve partir de você. Na falta de oportunidades, crie. Na competição intensa, se capacite, busque conhecimento. Na instabilidade, construa a sua segurança. É a hora de colocar novas ideias, novos projetos em prática. É a hora de construir o seu futuro. Conte com o blog para ajudar nisso.

E o que você pode esperar do nós no próximo ano? Voltaremos com uma vontade imensa de atingir mais pessoas, propiciando conteúdo de qualidade para as mesmas, tendo a chance de ser um dos elementos de suporte aos futuros profissionais, auxiliando no seu desenvolvimento contínuo. Estamos trabalhando em um novo layout, para trazer para você mais conforto e praticidade para ler nossos posts, além de novas entrevistas, visando tornar realidade, exemplificando tudo aquilo que sugerimos para vocês! A primeira por sinal saiu recentemente, você pode conferir em: http://dificilinicio.blogspot.com.br/2015/12/di-entrevista-carlos-eduardo-lopes-da.html.

Fica aqui o nosso Muito Obrigado a você leitor, por todo o apoio dado ao Difícil Início neste ano! Continuem acompanhando o nosso trabalho e divulguem para mais pessoas! Quanto mais gente para agregar, mais importante se torna o trabalho desenvolvido!

0 comentários:

Postar um comentário